quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Respeito muito o Merten, mas difícil é convencer-me que aquele filme ruim / pretensioso merece qualquer prêmio em qualquer festival de qualquer canto do mundo! O próprio Merten preferiu comentar sobre o outro.Mas não precisa se sentir ET, Neusa. Nós todos somos ET naquele mundo ali! E sua opinião para mim já é suficiente! Vou tentar rever o filme...mentirinha.
Igor, onde quer que você esteja: força, que a estrada é longa, cheia de percalços, mas você verá que a paisagem é sem igual. A quem interessar possa: os curta- metragens competindo no festival do Rio estão disponíveis no Porta Curtas Petrobrás (vá no google, preguiçoso!), inclusive os vencedores do NOSSO FESTIVAL.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo, sou tua fã!

Ricardo A. A. Martins disse...

Muito obrigado.
Você bem que poderia montar um fã-clube meu em Caxias, né? Prometo mandar meu primeiro chumaço de cabelo, para que você emoldure ! Pelo jeito que estão caindo, posso prometer também o último.

Eduardo Nozari disse...

Pelo menos tu não tem dezoito anos Ricardo.
Antes dos 20, eu vou estar parecendo o Lex Luthor.