terça-feira, 11 de setembro de 2007

ODELITA, meus parabéns. Continue sendo essa pessoa de alegria contagiante e de língua quilométrica!!! Neste fim de semana aconteceu comigo algo curioso. Estava eu no casamento de de meu melhor amigo ( eu não sou Júlia Roberts, mas foi isso) no interior do interior da bahia quando, ao ser apresentado a um senhor, ele me perguntou se eu dei entrevista na televisão há poucos dias. Contei a ele detalhes sobre o que eu estava fazendo em Gramado e no tapete vermelho. Fiquei me sentindo um astro durante toda a festa, até quando escutei de um amigo meu (técnico de radiologia) que o mesmo cidadão questionou a ele se ele era o advogado que ele tinha visto a poucos dias na televisão. Conclusão: o meu suposto fã diz isso para todas as pessoas com quem tem oportunidade de falar! Meus amigos, não deixem que o sucesso lhes suba à cabeça!

Ricardo A. A. Martins

3 comentários:

Eduardo Nozari disse...

HAHAHHAHA
ótima história
e ainda por cima com moral!
não é sempre que se consegue...

Melina Savi disse...

Ahahahah!!! Ótima mesmo!!!
Ricardo, abandone já a carreira de médico e vire escritor!!!

Anônimo disse...

Obrigado, mas, prefiro a vida de modelo e manequim!