1. Caindo na Real (acho que foi por causa desse filme que senti vontade de fumar - blé)
2. Vida de Solteiro (onde descobri que pertencia ao movimento grunge)
3. Banana Split (uma pornochanchada bizarra que assisti aos 8 anos e nunca esqueci!)
4. 2001: Uma Odisséia no Espaço (pq achei o máaaximo que a minha mãe me deixou ficar acordada até tarde pra assistir um filme de ficção científica)
5. Alta Fidelidade (pq adorei a linguagem no filme e peguei a mania de fazer listinhas!)
domingo, 21 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
também gostei deles todos (inclusive banana split).Para mim Vida de solteiro e Alta fidelidade estão entre os melhores sobre rock que já assisti.Inclusive eu omiti da minha lista The Doors, que é o filme que assisti mais vezes e me fez ser fã de Jim Morrison.Mas aí eu já era adolescente.
é, né, vai dizer...bons filmes. Eu tb me empolguei com The Doors...muito, muito bom!!!!
the doors é ótimo mesmo.
eu até me embebedei durante o filme, só pra entrar no clima.
Postar um comentário