segunda-feira, 8 de outubro de 2007

FILMES MARCANTES

Gostaria de saber de vocês, meus queridos colegas de júri,quais os filmes que marcaram as suas infancias/adolescências? Sei que as mulheres vão ter uma certa dificuldade de revelar as idades aproximadas, mas nós juramos que não vamos nos ater a tais detalhes...e para começar vou citar os meus (com o perigo de não recordar tempos longíquos):
1)Todos os trapalhões antigos- O planalto dos macacos, Ali Babá e os quarenta ladrões,os mosquiteiros trapalhões,Os saltimbancos trapalhões, as minas do rei salomão (sim, eu chorei quando a cadelinha lupa morreu).
2)Viagem ao mundo dos sonhos.(sim, já quis ser astronauta)
3)ET- o extraterrestre.(sim, já olhei pro céu e vi OVNI)
4)Warriors - Os selvagens da noite.(sim, eu já tive turma)
5)O último americano virgem.(também já fui)
6)Conta comigo.(sim, já perdi e ganhei amigos)
7)Curtindo a vida adoidado.(sim, já filei aula)
8)Clube dos cinco.(sim, sempre fui esquisito)
9)A garota de rosa- shocking.(sim,eu sou romântico)
10)Menino do rio(sim, eu já fui surfista)
11) Operação dragão ( Bruce lee, nós assistíamos e saiamos batendo uns nos outros)
E vocês?

Nenhum comentário: