quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

notei que meus últimos comentários aqui
estavam sempre sendo da ordem dos "haha's".

então vou contar algo mais sério.
um sonho, estranho:

...estava eu em casa quando Ana Motta me liga. Ela fala que vão realizar uma edição especial do Festival de Gramado, agora em fevereiro. Mas como foi algo de última hora, eles não tiveram tempo de selecionar um novo Júri Popular. Então estavam chamando todos nós que pudéssemos comparecer. Eu fui.
Chegando lá, só lembro da Odelta.
Assistimos o primeiro filme e o segundo. Daí pegamos com a Motta nossos vales refeições e, a partir daí, esquecemos do festival.

Daí o sonho pula pro fim da semana.
Eu e Odelta estamos completamente por fora de tudo, escondidos, com vergonha. Não assistimos mais nada, nem sabemos que filmes passaram. Lembro da Odelta dizer:
"Mas então quem escolheu o ganhador?"

"Sei lá. De certo a Neusa decidiu sozinha."

E acabou.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha!!!!
Ed, tu me mata de rir!
Realemte o festival deixou marcas profundas em todos nós...pra estarmos ainda sonhando com ele!
Adorei o teu sonho, mas senti falta dos meus outros companheiros de júri, tente sonhar com todos da próxima vez, viu!
Ed, tu não vem pra Festa da Uva, pô!???
beijo!!:)

Eduardo Nozari disse...

olha, se eu soubesse controlar meus sonhos, eu escolheria ter sempre sonhos eróticos!

hahahaha

E posso até ir.
Vai até dia 9 né?
Quando tu vai?
Podemos combinar com a Juliana também.

Mas tem que me garantir que o Lazier Martins vai levar choque!

Ricardo A. A. Martins disse...

Já sei. vocês no sonho estavam participando do Festival GASTRONÔMICO de gramado!!! E o prato mais indigesto foi um tal de Otávio e a sopa de letras!!!