terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Johnny who?

Ontem assisti a
Meu Nome Não é Johnny.

Realmente muito bom.
Selton Mello tá ótimo quase o tempo todo.
Só um momento ou outro ele cai em algo tipo Os Normais.

Também assisti a Conduta de Risco, ou Michael Clayton, com o George Clooney.
Também muito bom. Confesso que não entendi nada até a metade, até pq a legenda que eu baixei era meio falha. Mas daí eu parei e fui ler o bom e velho resuminho no google.
A partir dali o negócio engrenou.
Apesar de eu achar que não tem muitas chances no Oscar, é um baita filme.

Ainda torço para Onde os Fracos Não Têm Vez.
E olha que nem vi ainda.

3 comentários:

Melina Savi disse...

Pô, gostei muito, muito mesmo de M.N.N.É.J. (deu trabalho escrever o título desse jeito!).
O Selton tá ótimo, mas a Cleo Pires precisa suar um pouco para chegar no nível de atuação dele.
Achei o filme engraçado, bem feito, com fotografia boa e sem aquela "cara de brasileiro". Não que ter cara de brasileiro seja ruim, mas é que às vezes é bom ver um filme que poderia ter sido rodado em qualquer lugar do planeta justamente porque não tem aquele aspecto "cru" que alguns filmes brasileiros ainda têm (alguns de propósito, outros nem tanto).

Tá, já falei demáxxx e provavelmente alguma besteira!
(Fui...)

Eduardo Nozari disse...

não.
concordo inteiramente.
e a júlia lemmertz também sempre bem.
ainda me sinto culpado por quase ter cegado ela.

Ricardo A. A. Martins disse...

Achei "Meu nome não é johnny" uma diversão e tanto. Talvez pudesse prescindir daquela lição de moral, mas não deixa a peteca cair. Adorei a cena dos policiais atrapalhados. Assisti também "Onde os fracos não tem vez" e preciso rever e digerir, mas me deixou de queixo caído e o final é um tapa na cara como quem diz: tava esperando um finalzinho normal, né?