segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Marion, Marion !!


Bah, tô muito feliz!
Tava torcendo pra Marion Cotillard desde, sei lá, setembro ou outubro, quando asssisti a Piaf.
E ela apareceu em poucas das minhas apostas, o que é uma pena, mas é que tavam dizendo que a Christie ia ganhar...

Aliás, pra variar, me ferrei nas apostas.
Pra terem uma idéia, a que eu mais acertei (proporcionalmente) foi essa do post anterior.
Justamente a que não valia bosta nenhuma!!!

Mas vocês vão ver, vou me vingar.
There will be blood...

4 comentários:

Hel disse...

assisti piaf junto com ed e desde entao tava com torcida organizada pela marion...amei o filme! e to fazendo plantao no site da livraria cultura para comprar...

Ricardo A. A. Martins disse...

Só assisti "Onde os fracos não têm vez". Excelente filme com um final abrupto que me deixou vontade de voltar a fita. Próximo ano veremos a disputa de Blindness e Tropa de Elite !!!

Anônimo disse...

Ah...eu gostei mesmo foi do prêmio pro Javier Bardem, sou fã dele de longa data!

Eduardo Nozari disse...

Bah, ele tá ótimo em Onde os Fracos...
Logo no início, quando ele acaba de matar o policial... perfeito.