domingo, 3 de fevereiro de 2008

eu já tinha visto Indiana, tá!

mentira.
só assisti o primeiro, quando tinha uns 8.

aliás, tbm nunca vi nenhum dos 6 star wars
e nada dos de volta pro futuro.

mas pra falar a verdade...

nem os goonies.
Curtindo a vida adoidado tbm não.
muito menos Negócio Arriscado.
...
...


é por isso que eu me surro de laço todo dia antes de dormir.


voltando.
pra falar a verdade,
to achando os Indianas umas grandes bostas.
essa coisa de caverinha soltando raio e maldições milenares
definitivamente não é comigo.
E os caçadores da arca perdida ainda foi indicado ao Oscar!!
onde já se viu...


pois bem.
Hoje assisti Juno, em pré-estréia.
É bem legalzinho. Muito bom, até.
Mas nada mais. Portanto, não entendo o estardalhaço que o filme fez nos EUA.
Não quero ser chato, mas, pra mim, Juno não merece nenhuma das 4 indicações a el Uescar!
NENHUMA, EU DISSE NENHUMA!!!!
calma...
calma...
o filme é bem bom,
calma...

Ótimo nele é a trilha sonora. Supimpa!
Mal cheguei em casa e baixei. Realmente ótima.

E também to baixando Conduta de Risco (cedi à pirataria, eu acho)
já viram?

18 comentários:

Eduardo Nozari disse...

Coincidências da vida moderna!!!

ontem postei às 2h39.
Hoje, às 2h40.

podem me esperar amanhã:
2h41.

Melina Savi disse...

geeeeeeeente...não creeeeeeio!!!
Apaga já esse seu comentário sobre o Indiana! Aff...onde já se viu!
É amazing!
Best movies ever!!!
eheheh...vc é novinho...é por isso!
:P
:)

Anônimo disse...

Ai, ai, ai...que comentário perigoso a se fazer de um filme do Indiana Jones. Clássico total e absoluto! Estão entre os meus preferidos e os defenderei com unhas e dentes!!!
Ma a Mel tem razão...tu é novinho, ehhehehe!
Beijinho!:)

Eduardo Nozari disse...

sou novo mesmo, e daí?

e não gosto mesmo de Indiana Jones.
Eu admito! Algum problema? hein?

Realmente bom é Amadeus.
Que obra-prima.
Vou ter que comprar.

Melina Savi disse...

Ahahahaha
O Ed vai brigar com a gente!
Mas é sério, Ed. É uma coisa de época...faz tanto sentido pra quem assistiu na qdo os filmes foram lançados...
Coloca uma polaina, uma calça justa amarelo cheguei e uma regata rasgada e assiste ao filme...só entrando no clima 80's e começo dos 90's que vc vai entender! hahahahah
Caaalma, caaalma...não fica brabo!
:)

Eduardo Nozari disse...

NÃO TÔ BRABO, PORRA!
hehe

Tudo bem, pode ser coisa de época mesmo.
Mas admitam: que é forçado é!
e esperava um pouco mais do Spielberg. Parede de isopor é coisa de chapolin.

Ou vai ver já virei pseudo-intelectual.
Até filme do Godard comprei.

Mas achei uma merda.

Melina Savi disse...

Ahahahaha

Que massa que vc achou o Godard uma merda!!!

Super honesto!

Amei!

Eduardo Nozari disse...

ahahaha

pq?
tu tbm não entende,
mas diz que gostou?

Melina Savi disse...

É, alguns sim. Outros eu gosto, mas às vezes acho um pouco pretensioso, sabe?

Eduardo Nozari disse...

Sei.

Bem, o que eu comprei foi
Je Vous Salue, Marie.
Pq tava por R$ 9,99 nas Americanas.

E o outro que vi dele um dia desses foi Weekend, que gostei mais. Mas também não entendi.

Quero agora ver Acossado.

Neusa Fleury disse...

Crianças, comportem-se! Senão eu tranco todos num quarto escuro pra assistir Otávio e as Letras, ouviram?

Melina Savi disse...

Aaaahahahah
Essa mediação da Neusa foi the best!!!!!!!

Eduardo Nozari disse...

realmente.
Bateu medo.

Juro que não falo mais palavrão.

Eduardo Nozari disse...

e acho que batemos um recorde de comentários num mesmo post.

Ricardo A. A. Martins disse...

Eu nunca assiti STAR WARS, E o vento levou, Harry Poter. Dormi umas cem vezes em O senhor dos anéis. E fiz então o 15º comentário.

Eduardo Nozari disse...

O vento levou, mas eu fiquei.
Gostei do filme.

Harry Potter e O Senhor... eu costumava defender bravamente, mas hoje já reconheço que não é tudo isso.

Dos clássicos, não gostei de Lawrence da Arábia, nem de 2001, nem Carruagens de Fogo.

e esse foi o 16º.
não vamos deixar a bola cair!

Melina Savi disse...

Messsmo? 2001 não foi pra sua lista de top 10? Ah...que pena! :/

Eu curti O Senhor.., mas eu não sou super fã do Harry (se bem que sempre que sai mais um da série eu assisto).

O Vento levou é massa. "Frankly, my darling, I don't give a damn" é a frase mais famosa do cinema!

Eduardo Nozari disse...

ou como diria Tony Montana:

Frankly, my dear, I don't give a fuck!