quinta-feira, 8 de novembro de 2007

FOGO DE PALHA

Estou me questionando sobre o porque de existirem pouquíssimas postagens no nosso Blog. Será que foi só fogo de palha? Lembro que a idéia do Blog surgiu em conversa com nosso sociólogo Henrique. A intenção era a de manter contato tendo como elo a coisa que nos juntou durante aquela semana: o cinema. Eu já sabia que aquelas velhas promessas de reunião não vingariam, mas um blog com a nossa opinião sobre filmes (e sobre a vida por tabela) seria uma oportunidade e tanto de contato permanente. Seria? Com exceção de Eduardo e vá lá Melissa , Odelta e Neusa, acho que ninguém se comoveu. Será falta de tempo? Ou o quê? Me respondam (sé é que alguém me ouve) ?

Um comentário:

Ricardo A. A. Martins disse...

Onde há Melissa, leia-se MELINA. Só um burro pra confundir o nome de tão ilustre personalidade. Perdão.