segunda-feira, 12 de novembro de 2007

carta resposta

(em tom de brincadeira)
Ricardo: vê se toma vergonha na cara! O nome da guria é MELINA, não Melissa!


(em tom sério)
Neusa: parabéns pelo neto, embora eu seja contra o crescimento populacional.


(no tom que vocês quiserem)
Eu só não escrevo mais vezes aqui pra não acharem que eu to monopolizando a 'conversa'. Mas to sempre de olho. As vezes dou umas melhoradinhas, mudo o visual (pra quem não viu, agora temos uma coluna de notícias do lado direito). Vergonha mesmo é o idealizador do blog, Henrique, nunca ter dado as caras. E outros sumidos, como a Bete, o Augusto, Diana... sem falar no Igor.
E na hora de escrever, não precisamos ter ido no cinema. Falemos de filmes da TV, de curtas. Aliás, nem precisamos escrever sobre filmes. Pode ser qualquer coisa. O importante é mantermos contato.
Senão, como vamos combinar o aniversário Júri Popular: Uma década?

8 comentários:

Ricardo A. A. Martins disse...

Foi mal! Desculpa aí Mel! Vou escrever Melina 500 vezes pra não dar mais esse mole...MelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelinaMelina...etc.

Ricardo A. A. Martins disse...

Tenho a mesma opinião do Eduardo, se não dá pra ir ao cinema, escreve sobre vídeo, televisão,curtas,mas escreve pelo amor de deus!!! Uma dica é o site Porta Curtas Petrobrás.

Ricardo A. A. Martins disse...

Será que Henrique acha esse negócio de Blog uma atividade pequeno-burguesa? Aqui pra nós, o cineasta a quem o Henrique tentava desesperadamente entrevistar está com filme novo na praça, e sabe quem é protagonista?
XUXA !!! Argh!!!

Eduardo Nozari disse...

Meu deus!
Quem é o demente?

Melina Savi disse...

Aaaaaaaaaaah que abusooo!!!

Errou meu nome! Tsc tsc tsc!

Depois de quinta-feira eu volto pro Blog. Até lá sou escrava dos trabalhos que tenho que entregar. Aff!

Bejo, povooo!

Igor Vasconcelos Barros Cronemberger disse...

Olá, pessoal.

Finalmente começarei a postar, atendendo aos pedidos de meus ilustres colegas jurados.

Unknown disse...

Nunca confiei muito nestes sociólogos...eles são meio antagônicos? esdrúxulos, ortodóxos? ai, qual era mesmo a palavra????

Anônimo disse...

ah...lembrei: ele é "anacrônico demais"!!