sábado, 17 de novembro de 2007

Era Uma Vez na América

Preciso urgentemente de alguém que me explique esse filme.

Achei muito estranho. Quer dizer, o filme tem duas partes tão distintas que chegam a parecer dois filmes diferentes.

A primeira, mostrando os guris adolescentes é magnífica. Fotografia deslumbrante.
E que trilha sonora!! Viva Enio Morricone... a cena em que eles correm perto da ponte, fugindo do inimigo, com a flauta tocando, não me sai da cabeça! Perfeita...

Mas a segunda parte é desconexa. Os personagens, antes meros ladrõenzinhos, agora matam sem piedade. Não me desceu isso...

De qualquer forma, acho que adorei, hehe. Mesmo sem entender.
Um efeito meio Cobrador - In God we Trust.

Mas só eu penso assim?
Por favor, quem tiver assistido o filme, dê um passo a frente.
Fico no aguardo.
E abraços!

Nenhum comentário: