terça-feira, 11 de agosto de 2009

Então tá gurizada.......

Como estão todos?
Olhem, já fiz propaganda do nosso blog em uma entrevista! Então....não escrevam mtas fofocas e bobagens,ok?! Hehehehe! Tô brincando.....mas eu fiz a propaganda!
Vou contar o que tem no festival desse ano: Máquina da Nescafé? Isso não nos pertence mais!!!! Em compensação posso tomar Stella Artois a torto e a direito! Tem tb a Claro que distribui pipoca e chocolate-quente da Prawer!
Lembram daquelas gurias que davam chocolates na escada? De um lado era da Prawer e do outro da Caracol? Agora são só 4 da Prawer e não é bombom que nada....é aqueles tabletinhos! A coisa tá feia...a crise chegou até nos brindes!!!!
Ah! A KIA é patrocinadora...daí tô andando prá cima e prá baixo de KIA Soul! Chique no "úrtimo"!
Vcs não reparem, mas só tô contando o que vcs não vão achar no site hehehehe!
Dos filmes não posso contar né?! Por falar em filme...alguém lembra do nome daquele filme da música que a gente ficava cantando o tempo inteiro?! Não consigo lembrar....só lembro da música!
Bom, vou contar sobre os meus colegas deste ano! Todos são queridos D+...que nem vcs! Só o cara que era prá vir de MG teve um problema de última hora e daí não veio! A mais nova do júri é a Nicole que é de sapiranga e tem 18 (ela ganhou pelo jornal de Gramado) e a mais velha é uma senhora de Natal que é super alto-astral! Tem uma menina de Curitiba que ela estuda cinema e tem um blog tb....é a Júlia! Nesse terceiro dia de festival ainda não sei todos os nomes e de onde todos são, mas até sábado eu aprendo!
Alguém quer saber algo que eu não contei?!
Ah! Churrasco na CARAS????!!!!! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!!!!!!!!!!
Um beijão para todos!!!

8 comentários:

Ju Casagrande disse...

Tô comentando prá vcs saberem que fiz um post no blog!

Ju Casagrande disse...

DESERTO FELIZ!
LEMBREI!
DESERTO FELIZ!

Eduardo Nozari disse...

Só quero ver se daqui a duas semanas tu não vai estar de blog novo, com jurados novos e nos largando. hehehe

Bom, pelo jeito agora está provado que aquela história de não poder ser jurado popular mais de uma vez não tinha fundamento né...

O Ana Mota e o Flávio sabem da tua presença no juri? hehehe

Ju Casagrande disse...

Imagina! Não largo vcs!!!! Lógico que a Dona Ana e o Seu Flávio sabem do meu bi-campeonato! Até falaram assim p/ o resto do povo: "Se vcs tiverem alguma dúvida, podem perguntar para a Juliana que ela é veterana do júri!" Hahahahahaha! Te mete,hein? Hehehehehehe!

Victor disse...

Ju,

Aqui é o Victor (do Rio de Janeiro). É muito bom ver como a amizade que se cria numa passagem dessas permanece assim, com vocês. Espero que possamos fazer algo parecido. Foi muito bom tudo isso. Eu ainda volto pra Gramado, mas com meu filme.

Beijos,
Victor

Eduardo Nozari disse...

bem vindo ao blog, victor!
sinta-se em casa.

e Ju, está faltando um parecer oficial teu!

pq escolheram Corumbiara, como, quando e onde? e os demais, etc...

parla!!

odelta disse...

perdido, num barco á derivaaaaaaaaa....era assim??

Victor disse...

Valeu Ed, pela gentileza! Obrigado!

Como dizemos aqui no Rio, "tamo junto", ou melhor, disponha!

Abração!