domingo, 31 de agosto de 2008

Eles também não foram na Casa de Caras

Queridos: Tenho que confessar algumas coisas. Primeiro, que acompanheì meio rapidinho o Festival deste ano, nem posso palpitar. Morri de inveja quando vi o nome da vencedora no Estadão e desta vez não era eu. Só não pude compartilhar isso no blog porque esqueci como é que se postava mensagens! (Como sempre entrava aqui com pressa, foi passando... passando....) Agora parei pra prestar atenção no negócio, vamos ver se acerto. Bem, é compreensível já que sou a mais velha deste grupo, e serei a primeira desmemoriada. Vocês verão como é isso, daqui a uns anos.... Agora, lendo os palpites aflitos de todos (assistindo tudo como simples mortais espectadores), deu mais saudades.... Fui ver as fotos, lembrar de todos os momentos bons que passamos. Achei uma minha e da Beth, na banheira de Caras, tomando um vinho maravilhoso.... Nada mal, hem? Ainda bem que minhas lembranças etílicas continuam em ordem. Mas confesso que não sei como anexar a foto pra vcs. verem. Como percebem, tô mals de memória mesmo. Ah... vou pra Manaus... Depois conto procês. Saudades!!! Cuidem-se, crianças!

neusa

Um comentário:

Eduardo Nozari disse...

Ahaha, aquela foto na banheira tá boa demais mesmo. hehe

Mas não entendi: como tu acompanhou o Festival?

E como sabe que eles não foram a Casa de Caras?

E Manaus? Vai visitar o pessoal da Festa da Menina Morta? hehe