domingo, 15 de junho de 2008

Olha nóis aí....


Genteim, fiquei tanto tempo sem escrever aqui que esqueci como é que se faz isso. Vamos ver se acerto. Então, como vcs. podem comprovar, eu e a Beth nos encontramos no Rio. Comemos numa bela cantina, tomamos vinho e lembramos de nossa semana de famosos. Foi muito bom. Tá aí a prova! Estou aqui às voltas com as comemorações do centenário da Imigração Japonesa e o Festival de Música. Vejam aí: www.festivaldemusicadeourinhos.com.br
Adorei a sugestão do Eduardo. Quero participar de novo... Mas o Estadão ainda não lançou nenhuma proposta... Enquanto isso não acontece, tenho trabalhado muito. Nas horas de folga eu vou sendo vó. Na quarta-feira nasce meu segundo neto, outro moleque. Então, como vêem, minha vida anda agitada. Podemos promover um encontro no msn no dia do primeiro aniversário de Gramado. Que acham? Beijos a todos....

4 comentários:

Melina Savi disse...

Ai, que chiqueee! Hum...saudades, saudades de Gramado...

Eduardo Nozari disse...

bah, mas acharam uma réplica de Gramado no Rio! Por um segundo eu inclusive achei que era o resto do Júri sentado ali na mesa. hehehe.

Mas temos que ir fazendo esses encontrecos mesmo. E pelo msn achei uma boa. Pra matar a saudade mesmo. hehe

Eduardo Nozari disse...

ah! podemos inclusive tentar enfiar o Flávio no meio dessa reunião de msn. hehe

e outra: o filme que indiquei pra Neusa, Depois da Vida, passou esse fim de semana no Futura. Pena que só vi hoje, se não eu tinha avisado.

Neusa Fleury disse...

Eduardo, o "Depois da vida" vai ser exibido hj aqui em Ourinhos, na sessão de cinema em homenagem ao Centenário da Imigração. Brigadu pela indicação. Bjs