domingo, 16 de março de 2008

novo blog

Olá Júri.

Esse semestre estou fazendo a cadeira de Jornalismo On-Line I
e uma das tarefas é criar um blog.

Como eu sou eu e vocês me conhecem, meu blog é sobre...
sobre... cinema!!! Parabéns pra quem acertou.

Então, se vocês puderem visitá-lo de vez em quando, eu agradeceria bastante.
E comentários construtivos, por favor, pois vale nota. hehe
E porque, mesmo sendo popular,
somos um júri culto e de respeito.

Aqui está o endereço:
http://sobretudocinema.wordpress.com/

p.s.: não vai ter notícias nem fofocas sobre Patrick Swayze.
É mais pra resenhas críticas mesmo.


Abraço a todos
e espero vcs lá.

4 comentários:

Eduardo Nozari disse...

ONDE ESTÁ TODO MUNDO???

Tudo bem que não queiram responder meus posts, mas então façam os seus próprios!


Se deixar isso aqui parado vai criar dengue...

Ju Casagrande disse...

Ahhhh eu queria fofocar!
Hehehehe!
Mas pode deixar que esta noite vou pensar e remoer meus neurônios e escrever um troço que prete no teu blog prá tu teres uma nota legalzinha!

Ju Casagrande disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Nozari disse...

ahahaha
muchas gracias.

mas quando falei "meus posts" tava me referindo ao Le Tapis Rouge mesmo.

isso aqui tá muito quieto.