segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

To falando que o Ricardo é um gênio da escrita.

Mas Augusto também.
Não sei se todos leram o e-mail dele, então tomei a liberdade de postar aqui.
Espero que ele não se importe. Mas, se importar, me fala que eu tiro.

aí está

"Meus amigos do júri,Mesmo não sendo cinéfilo, como os amigos sabem, devo confessar que continuo guardando um carinho enorme por todos vocês.Me perdoem se não compareço para bater papo. Longe de imaginarem ser qualquer ato de distanciamento, todavia, também devo confessar que sou muito preguiçoso para internet. Que coisa, não?Quanto ao texto sugerido por Eduardo, quero agradecer a deferência, entendendo que raros são os momentos de inspiração dos meus "Tico e Teco". Talvez, no texto que me fez voar a Gramado, a mão divina deva ter operado.Pois bem, que a inspiração deste Natal e do ano de 2008 seja a mesma que não nos deixou "perdidos" e, antes pelo contrário, sem precisarmos de idas-e-vindas aos "baños del papas", sejamos firmes e solidários para escrevermos nossa nova bela história, diferentemente de algumas mal-traçadas "letras", escritas por algum tonto chamado "Otávio".Que Deus renovado nos inspire no novo ano a, todos já bem "nascidos y criados", enxergar o que há de belo no mundo de "Castelar", que ATÉ HOJE EU PROCURO ENCONTRAR E NÃO ACHO.Um grande e fraterno abraço, amigos.Cuidado que pode ter algum fotógrafo de Caras vagando à nossa cata. Isto é, se não encontrou algum "Cocalero" à deriva ou o nosso bêbado-mor, Abreuzão, por aí...Abraços e que Deus nos cubra de bênçãos.
AUGUSTO AZEVEDO e FAMÍLIA".

Nenhum comentário: