sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Tô aqui

Pra quem perguntou onde estão os outros, respondo por mim: Tô aqui, viram? Como a patriarca desse grupo (ai ai essa foi do Henrique) talvez eu demore mais pra me acostumar com essa coisa de blog. E também esta semana foi de muuuuuuuito trabalho. A Tizuka Yamazaki esteve aqui em Ourinhos 2 dias. Veio pro lançamento do projeto Dekassegui, parceria entre Prefeituras e Sebrae. A palestra dela foi ótima. O público era formado por japoneses ou descendentes. E ela falou mal dos japas pra caramba... E eles riram, sem graça...
Eu tenho algumas reportagens onde nós saímos. Dos jornais que circularam aí. E tenho a cópia do Jornal Hoje onde nós aparecemos. Olha, vai demorar pra gente voltar ao normal. Principalmente quem mora em cidade pequena como eu. Genteim, todo mundo viu a matéria na TV, vem falar do assunto. Fiquei meio cismada com isto. Trabalhei e trabalho muito pela minha cidade. Posso passar a vida inteira construindo coisas pra cidade. Isso conta pouco. Mas se eu aparecer no Jornal Hoje, de repente todo mundo te vê. E eu tava ali o tempo todo, quéisso? Vou mandar fotos para todos, logo. Este final de semana vai ser complicado. Mas no próximo pretendo ter tempo pra isto. Beijos pra todos... Outra coisa: Alguém tem uma receita boa de torta de banana? Liga não, é só pra mudar de assunto.... rsrsrs Beijos - neusa

Nenhum comentário: